28
Ago
postado em Dicas Beleza


A gente sempre está preocupada com a nossa saúde e a nossa imagem. E ninguém deixa as unhas de fora dessa lista. Por isso, hoje trazemos soluções simples e práticas para desfilar unhas bem cuidadas e bem pintadas por aí ;)

Massageie as unhas
Faça pequenas sessões de massagens diárias, usando óleo de cravo-da-índia, ingrediente bom para amaciar as cutículas.


Alimente-se bem
Dê preferência a alimentos ricos em ferro e proteínas, como carne, leite e queijo, e vitamina A, presente no espinafre, na couve e na sardinha.


Modere o removedor
Use removedor de esmalte apenas uma vez por semana, para evitar que suas unhas fiquem ressecadas, frágeis e quebradiças.


Pela saúde das unhas
Retire o esmalte com removedores específicos, que contêm substâncias hidratantes e são melhores que a acetona.


Corte as unhas em formato oval
É o melhor para unhas fracas, porque quebra com menos facilidade.


Evite encravar
Para evitar que a unha encrave, não corte a beirada.


Não lixe depois do banho
Elas ficam mais sensíveis e podem quebrar com muita facilidade.


Lixe a superfície das unhas
Pelo menos uma vez por mês, lixe também a superfície das unhas, bem delicadamente e com a parte mais fina da lixa, para retirar as impurezas e as células mortas.


Use óleo para evitar ondulações
Para deixar a superfície das unhas sem aquelas ondulações ou descamações, passe um pouco de óleo secante ou óleo de cravo.


Sem manchas brancas
Acabe com as manchas brancas das unhas aplicando óleo de cravo diariamente nelas, até que os pontinhos manchados desapareçam por completo. Durante esse período, é melhor deixar o esmalte de lado.


Faça a unha respirar
Deixe o esmalte nas unhas por no máximo cinco dias, para evitar que elas fiquem fracas e sem vida.


Proteja com óleo
Pingue óleo secante para proteger as unhas. Depois, massageie uma por uma e lave-as em água corrente. Só depois é que você deve aplicar o esmalte

25
Ago
postado em Looks Dicas

Todos os dias a gente acorda e pensa o que vai vestir. Este é o momento que decidimos parte importante do nosso dia. A criatividade que a gente investe nessa hora é fundamental. Ela pode - e deve - ser geradora de felicidade, de orgulho e satisfação pessoal.

Lembre-se que você pode fazer sobreposições, pode usar roupar de calor no inverno, roupas de fim de semana no trabalho. Coordene cores. Invista em looks neutros e acessórios coloridões. Junte texturas.

A gente não pode ficar esperando a felicidade em apenas grande ocasiões ou eventos espetaculares. Somos super capazes, sim, de encontrar a felicidade em pequenos hábitos do nosso dia a dia.  Vestir é, também, arte, sentimento e muita alegria. 

    

   v

20
Ago
postado em Dicas Looks

Ano vai, ano vem, tem muita gente desfilando as listras por aí. Isso porque a estampa pode ser discreta ou super chamativa e certamente a agrada a todos os gostos.
O jeito mais fácil de acertar na composição é que as peças tenham uma cor em comum. 

    

Mas a gente sempre vê umas moças mais corajosas misturando duas ou mais estampas bem extravagantes, como florais, xadrez, ou animal print. Pra isso, você tem que olhar e encontrar a harmonia entre elas.

      

Usar listras e estampas é super fácil. É só levar em conta a modelagem da roupa, o tecido, e a  largura das listras (isso que cria uma ilusão de ótica dando proporções ao nosso corpo) e se sentir confortável e linda no look escolhido :)

      

13
Ago
postado em Beleza Dicas Looks

O cinto, que antes era uma peça masculina, caiu no gosto da mulherada e agora pe acessório presente e indispensável no guarda-roupa feminino.
Hoje o item não serve apenas para segurar roupas largas. Ele ajuda - e muito - na hora de montar looks casuais  sofisticados. São cintos em diversas espessuras e nas mais variadas textura e materiais. 
Além disso, um cinto ajuda um tantão pra gente desfilar uma produção bem feminina: é só usar ele na cintura, pra deixar marcadinha.


Um cintinho colorido num look mais sóbrio pode não chamar tanta atenção quanto um colarzão ou um lenço mega estampado - faz toda a diferença. Opção perfeita praqueles dias que a gente não quer "chegar chegando", mas também não quer passar despercebida.

O legal do cinto fininho, mas com alguma informação – pode ser uma cor que contrasta ou que coordena com o look, pode ser uma fivela legal, pode ser o jeito que se prende, pode até ser dois cintos fininhos usados juntos – é que ele dá acabamento e ainda permite que a gente use outros acessórios. 

Já os cintos mais largos funcionam melhor para as mais magrinhas, que querem acrescentar curvas e volume. Quando usados marcando a cintura, dão ilusão de seios maiores e corpo mais sinuoso. Quando usados “caídos” no quadril, aumentam visualmente essa região.

O que importa mesmo é se sentir o máximo com o look que está usando.

11
Ago
postado em

Não quer exagerar no doce mas está louca por um brigadeiro? Encontramos uma receitinha fácil e simples - e que você vão amar!

Os ingredientes são:
- 1 xícara e meia de leite
- 4 colheres de chocolate em pó (se preferir, sem açúcar)
- 2 colheres de sopa de manteiga
- 2 colheres de açúcar (ou adoçante)

Modo de preparo:
Aqueça o leite em fogo médio e acrescente o chocolate em pó. Mexa bem até dissolver. Acrescente o açúcar (ou adoçante) e a manteiga. Continue mexendo bem até que comece a engrossar - cerca de 15 minutos ou mais. Quando estiver quase no ponto, deixe o fogo baixo e mexa até que a calda fique grossa. Desligue e espere 10 minutos. Agora é só enrolar com chocolate granulado ou servir como achar mais gostoso!

 

06
Ago
postado em Dicas

Cardigan é o tipo de peça must have. Vai bem no verão, no inverno, em situações mais serias, mais despojadas e sempre mantém a elegância que a gente quer. É tanta versatilidade que dá vontade de ter de todas as cores, texturas, estampas e comprimentos.

Tem jeitos bem fáceis para deixar a cintura marcada. Os mais longos, que acompanham a silhueta até embaixo, facilitam super o uso de cintinhos sobre as peças – que podem dar lugar à lenços, faixas e correntes finas. Também dá pra  fechar os botõezinhos do meio do cardigan, chamando atenção pra parte mais fininha da silhueta.

O Cardigan pode ser usado como blusa! E nos dias friozinhos, dá pra  fazer sobreposição usando o cardigan por cima de uma camisa mais justinha ou de uma camiseta bem fininha ou dá pra usar por baixo de casacos, jaquetas e paletozinhos. Ou, melhor ainda (!), dá pra usar por cima da camisa E por baixo da jaqueta.

 

04
Ago
postado em Beleza Dicas

O friozinho é uma boa época para usar chapéus bem lindos e estilosos. Então é só perder o medo e mandar o frio pra longe com est?es adornos :)
A escolha do chapéu está bem relacionada ao estilo.  Para quem ainda não tem o costume de usar, aposte nos tons neutros (bege, palha, marrom, preto). Para as mais baixinhas, os chapeus com abas menores são ideiais; para as mais altas, as abas grandes são uma boa pedida. Para o dia a dia, escolha aquele que mais tem a ver com sua personalidade para compor um look criativo e descontraído. 

 

A boina tipo gorro é quentinha e garante um instantâneo efeito “fofo”. Mas tem que manter o cabelo e make em ordem pra não parecer desleixada, tá?

 

A touqunha pode ser item fashionista, se usaada com outros itens cheios de estilo, como as luvas de couro, casaco de lã e cachecol. 

 

 

O Floppy hat deiza os cabelos longos um escândalo! Puro estilo!

 

Os chapéus cloche são bem anos 20, então eles ficam incríveis com corte de cabelo chanel. 

 

29
Jul
postado em Beleza Dicas Lifestyle

Mais do que ter muitos produtos de beleza, maquiagens, cremes e acessórios, a gente sonha em ter isso tudo organizadinho, né?
A blogueira
Lala Rudge deu super-dicas para deixar nossa penteadeira prática e acessível com nossos produtinhos mais amados.

Objetos do dia-a-dia, dão um charme especial aos recipientes. Por exemplo, um balde de gelo serve para guardar secador de cabelo, escovas e etc; canecas guardam lápis delineadores e máscaras de cílios; bandejas para as sombras...

Separe os produtos por categorias. Defina como é melhor para você, se for a cor, o produto ou a finalidade. Como todas as bases, primers e pós mais claros juntos; ou separe base-com-base, primers-com-primers.

O que você mais usa, deixe onde é mais fácil bater o olho e acessá-los. 

Um carrinho gaveteiro facilita o transporte e guarda todos os produtinhos. Você pode usar algum utensilio similar para isso.

Lembre que deixar as maquiagens no banheiro não é a melhor opção. A umidade do banheiro pode craquelá-las ou até contaminar com fungos. Deixe no banheiro os cremes, desodorantes e perfumes. 
Outra dica é cuidar com a validade. Se não estiver mais no prazo, descarte.

 

23
Jul
postado em Cool Lifestyle

Estamos aqui hoje para dizer que os mitos "vinho bom custa caro" e "o Brasil não tem vinho bom" estão indo por água abaixo. 

Sabem por que? Porque três vinhos brasileiros, que custam menos de R$ 30, estão na lista do 100 melhores vinhos do mundo. E como se não bastasse para a nossa alegria, eles são produzidos aqui na Serra Gaúcha, do ladinho da nossa fábrica!

São eles:

* Aurora Espumante Moscatel,  56º lugar;
* Aurora Reserva Merlot 2011, 65º lugar;
*  Garibaldi Espumante Moscatel, 97º lugar.

Para chegar à lista final, a Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ), avaliou cerca de 650 mil bebidas.

    

17
Jul
postado em Lifestyle Dicas

Viajar é sempre ótimo e merecido depois de uma temporada cheia de trabalho, não é? Então, se você está planejando viajar para New York, que tal conhecer o melhor do lifestyle de Manhattan?

Os rooftops são uma ótima! São os famosos bares que, na maioria das vezes, estão instalados nos terraços dos hoteis. Durante o outono e inverno, funcionam com áreas cobertas, mas nos meses mais quentes, é fenomenal.
Selecionamos alguns dos mais badalados rooftops para vocês.

 

Le Bain: Fica dentro do Standard Hotel. O legal é ir no verão, já que tem uma piscina dentro do bar (e bastante gente entra mesmo na água). Quando o tempo está bom a parte de fora fica toda aberta e dá pra aproveitar toda a vista da cidade, que é linda!
848 Washington St, New York, NY 10014

 

Night of Joy: Esse não fica em hotel, mas é um bar bem legal em Williamsburg que tem um terraço super charmoso e mesa de sinuca no primeiro andar. Está sempre cheio de gente descolada e bacana!
667 Lorimer St, Brooklyn, NY 11211 

 

Top of the Standard: É o antigo Boom Boom Room, que também fica no Standard Hotel. É um ótimo lugar para tomar uns drinks com as amigas. A indicação fica para o “Champagne Cocktail” e o “Burgers Belle Epoque”, que são deliciosos!!! São dois mini hambúrgueres com foie gras e trufa! Além disso, o lugar é lindo, todo envidraçado e você contempla toda a vista  - espetacular! 
848 Washington St, New York, NY 10014 

 

Penthouse 808: Esse fica em Long Island City, no Queens, e é simplesmente encantador! A vista é incrível.
8-08 Queens Plaza S, Long Island City, NY 11101 

 

Whyte Hotel: Rooftop badaladinho de Williamsburg! Sempre tem algum famoso aparecendo por lá. No frio é mais complicado porque grande parte do local é aberta e eles não fecham, então fica limitado ao bar, que não é muito grande. A vista para Manhattan é linda e os drinks são ótimos!
80 Wythe Ave. at N. 11th Williamsburg, Brooklyn, NY 11249

 

230 Fifth: é bom chegar um pouco antes do pôr-do-sol, que é o horário mais bonito de NY, quando a cidade começa a acender e o espetáculo é indescritível.
(230 5th Ave, New York, NY 10001)

Postagens Anteriores